notícias

Phygital = Physical + Digital

Quem já era ligado em tecnologia para varejo nos idos de 2011 deve ter cansado de ver um vídeo mostrando uma experiência que a britânica Tesco fez em estações de metrô na Coréia do Sul:

Aqui um grupo novato tentou fazer uma imitação aparentemente idêntica, sem mudar sequer a localização das vitrines virtuais. Uma grande rede também tentou mimetizar o conceito colocando um biombo escondido no corredor de um shopping center, com incontáveis falhas técnicas.
É claro qundo tem sua inteligência subestimada com “frete grátis” embutido no custo da mercadoria.
Nós entendemos que o grande trunfo do pequeno empreendedor é a relação de confiança com seu público cativo.
Por isso, quando sugerimos aos nossos parceiros de qualquer tamanho que criem, por exemplo, phygital stores ou vitrines virtuais, iguais a essas da Tesco, dentro de condomínios residenciais, coordenamos todas as operações para que as relações de confiança que já existem não sejam quebradas e sim fortalecidas pela presença constante que a bandeira do ponto de venda passará a ter.

Você tem um pequeno comércio e gostaria de conhecer melhor o sistema de vitrines virtuais?Ou mora em um condomínio e gostaria de ter um supermercado virtual nas suas áreas comuns?

É só falar com a gente!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Download Premium Magento Themes Free | download premium wordpress themes free | giay nam dep | giay luoi nam | giay nam cong so | giay cao got nu | giay the thao nu